Viagens

Veja o que programos pra você!

 
16 a 27 de MAIO/2019
VISITE OS MAIORES JARDINS E PARQUES DA EUROPA !
INGLATERRA E HOLANDA - Um sonho de viagem !
Inscrições abertas !
Roteiro Previsto:

16 A 27 DE MAIO/2019 - 11 DIAS - UM SONHO DE VIAGEM

. Saida de Guarulhos - AEROPORTO GUARULHOS -  com KLM  Vôo: 0792 - 16/maio/2019 (Qunta-feira)

. Chegada em Schiphol- Holanda às 12 :10 hs - 17/maio/2019 - Sexta-feira

PROGRAMAÇÃO na HOLANDA: 

. VISITA AO PARQUE KEUKENHOF - em Lisse - o FAMOSO PARQUE DAS TULIPAS. Um parque onde mais de 7 milhoes de bulbos de flores, entre tulipas, narscisos e jacintos, são plantados todos os anos. Jardins e quatro pavilhoes mostram uma coleção fantastica de : tulipas, jacintos, narcisos, orquideas, rosas, cravos, iris, lirios e muitas outras flores. Um espetaculo de cores e perfumes. Um encanto, um sonho ! sua maquina fotografica vai só disparar, uma fotos atras da outra !!

JARDIM BOTÂNICO DE UTRECHT - Fundada em 1639, esse jardim botânico pertence à Universidade de Utrecht, onde poderemos ver:

  . A floresta de Bambu 

  . Hotel Bee: na verdade um jardim com plantas que atraem os mais diferentes insetos (abelhas/borboletas principalmente)

  . Jardim da Evolução: Mostra como as plantas evoluíram, desde as mais antigas até as mais recentes.

  . Jardim da Descoberta: Relativamente novo (1995) Uma espécie de Jardim que contempla nossos 5 Sentidos.

  . Jardim rochoso: Uma bela e completa coleção de plantas suculentas tanto a céu aberto como em estufa.

  . Bioma Tropical: Nessas estufas você se encantará com as plantas tropicais.

  . Recanto dos pássaros: Ambiente deixado o mais natural possível que atrai diversos tipos de pássaros (e gatos) rsrsrsrs

JARDIM VON GIMBORN ARBORETUM - na província de Doorn o “Gimborn” faz parte da Universidade de Utrecht e conta com 27 hectares de plantas lenhosas. A coleção começou com o fabricante de tintas alemão Max Th. Von Gimborn (1872-1964), que começou em 1924 como uma coleção particular de coníferas e ericáceas. 

. Atualmente é considerado “ O Museu das árvores”. Uma sequóia de 35 m se destaca em meio a coloridos rhododendrons

. JARDIM DE MIEN RUYS - 30 jardins projetados oferecem uma visão única do trabalho de Mien Ruys (1904-1999) paisagista holandesa que inovou com um estilo de linhas retas e formas geométricas sem, no entanto, entrar no conceito de simetria. A composição das plantas, usa um estilo mais próximo à natureza.

. VIJVERTUIN ADA HOFMAN - um jardim botânico aquático com 3 grandes lagoas naturais e cerca de 50 lagoas artificiais construídas de diferentes maneiras. Há também uma grande coleção de plantas, um jardim no telhado, um jardim de praia e uma série de jardins de rocha feitos com diferentes tipos de pedra.

VISITA A CIDADE DE GIETHOORN - conhecida como "Veneza holandesa"

. JARDIM BOTÂNICO DA UNIVERSIDADE DE LEIDEN

- Trata-se do mais antigo jardim Botânico da Holanda (1590). Foi aqui que Carolus Clusius (1526 – 1609) cultivou as primeiras grandes coleções de tulipas na Europa. Quatro hectares de jardins com Biomas de todos os continentes do mundo podem ser vistos ali. Estufas aclimatas garantem milhares de espécies medicinais, carnívoras, plantas tropicais e suculentas. O jardim externo mostra árvores milenares, como a Ginko biloba que foi trazido do Japão no século XVII. Você poderá entender também como as plantas evoluíram, caminhando pelos diversos nichos que foram inaugurados em 2017

. Um dia livre para compras, ou, para quem preferir:

. Visita à universidade de Paisagismo recem inaugurada

. Visita a um breeder de rosas para conhecermos as tecnicas de cultivo

. Entre outras surpresas mais !!

. Sem esquecer o turismo, evidentemente !!

- PROGRAMAÇAO na INGLATERRA - dias 23/maio/2019 (Quinta-feira) com retorno previsto no dia 26/maio/2019 (domingo), onde visitaremos:

. O famoso RHS CHELSEA FLOWER SHOW que fica “no coração de Londres”. O mais falado e visitado SHOW DE FLORES além de "mostras" de paisagista TOP !

Vários produtores da Inglaterra e do mundo inteiro mostram aqui com todo orgulho sua produção de plantas e flores, esculturas, mobiliários, que nunca foram mostrados em outras feiras: todo ano é diferente!

 . HOLE PARK 

Um dos mais belos jardins privados em Kent. Os jardins coloridos oferecem belas vistas sobre as colinas, florestas e campos da paisagem circundante. Os jardins oferecem uma boa mistura de design formal e plantio natural, permitindo que você veja as cores mais bonitas ao longo do ano. Na primavera, vale a pena ver a espetacular exibição dos chamados bluebells, mas também narcisos, camélias, glicínias e magnólias

. SISSINGHURST CASTLE GARDEN 

O jardim é uma criação de Vita Sackville West e seu marido Sir Harold Nicolson. Este jardim romântico é um dos jardins mais famosos e influentes do século 20. O plantio no jardim é exuberante, harmonioso e natural. O jardim é dividido em vários temas. Conhecido é especialmente o jardim geométrico monocromático de flores brancas e do jardim Cottage, onde predominam tons quentes, como amarelo e laranja. A partir das torres você tem uma visão única do jardim.

 

. HIGH BEECHES

Um dos mais belos jardins primaveris do condado de Sussex. Neste jardim da floresta você pode desfrutar de rododendros e azaléias nas mais belas cores e combinações. Graças à construção de caminhos sinuosos e às diferenças de nível, foram criadas belas vistas e, por isso, é maravilhoso caminhar neste jardim.

. RIVERHILL HIMALAYAN GARDEN 

O jardim foi construído, trabalhado e planejado por 170 anos. Como resultado, o jardim tem uma grande história e a paixão pela jardinagem passou de geração em geração. Você vai encontrar um jardim selvagem, um caminho de rosas vitorianas, um jardim murado, onde o passado e o futuro se unem. A  Orchard Sweep com narcisos como herbáceas e belos rododendros.

. GODINTON HOUSE GARDENS 

Este jardim é recomendado pelo RHS. Você vai encontrar aqui um romântico jardim de rosas romântico, caminhos que o introduzem ao jardim selvagem e ao arboreto. O favorito é o jardim italiano. No jardim murado, você encontrará uma bela coleção de delfiniums e grandes estufas, flores de corte, árvores frutíferas e a sensação de estar em uma horta vitoriana.

. VOLTAREMOS PARA A HOLANDA NO DIA  26/MAIO/2019 (DOMINGO)

Dia 27/maio/2019 (segunda feira) Retorno ao Brasil 

. Saida de Amsterdam - voo KLM 791 destino a Guarulhos, chegada no mesmo dia, em

. Chegada em Guarulhos/Brasil as 17:10 hs

OBS. Possibilidade de ficar mais 5 dias e visitar Jardins da França - mas isso é outra historia ahahaha..... CONSULTE NOS.

Entre em contato e PEÇA INFORMAÇÕES DETALHADAS !

. email: cursos@centropaisagistico.com.br - com Nera

. What´s - 19.99213 5227 com Martina

ou pelas nossas midias sociais.

 

 

 

Plantas Interessantes

Lançamentos, curiosidades que você também poderá receber por nossos News letter.

 

Cadastre seu E-mail

Voce vai receber nossas notícias sobre cursos e informaçoes interessantes sobre plantas.

Digite o Resultado da soma: 2+5