Viagens

Veja o que programos pra você!

 
21 ABRIL a 3/MAIO 2020
VISITE OS MAIORES JARDINS E PARQUES DA EUROPA!
HOLANDA, BÉLGICA E FRANÇA - Um sonho de viagem !
Programe-se para um roteiro imperdível em 2020!
Roteiro Previsto:

Segue o novo roteiro para 2020. 

Acompanhe-nos pelas mídias sociais: Instagram *@cpgwinters* e no face * /CentroPaisagistico* - e fique por dentro de todas as novidades 😉



ROTEIRO 2020

. 21/abril/2020 (terça feira) - Saída de Guarulhos - às 19:35 hs com o Voo 0792 da KLM;

. 22/abril/2020 (quarta-feira) às 12 :10 hs - Chegada em Schiphol – Amsterdam (Holanda) 13:30 hrs. Check-in Hotel

 

PROGRAMAÇÃO na HOLANDA: (5 dias)

. ANNA PAULOWNA – UM DIA DE FLORES –

- KEUKENHOF, em Lisse

 AMSTERDAM:

- EDIFICIO “BREEAM OUSTANDING”.  

- PALESTRA - PAISAGISMO DE INTERIOR:  Crescer com aprendizado e experiências!

- LOJAS DO SETOR DE PAISAGISMO, DECORAÇÃO E AFINS; onde poderemos fazer compras!!!

- PARQUE CLINGENDAEL – HAIA

 

 Não podemos nos esquecer de um pouco de turismo mesclado com cultura!

 O que mais veremos nos Países Baixos?

 - PANORAMA MESDAG – HAIA

A maior tela circular da Europa. Você poderá olhar 360 graus ao seu redor.

 -  VISITA AO PALACIO DA JUSTIÇA DE HAIA

Reconhecido mundial como a “Cidade Internacional da Paz e da Justiça”.

- BINNENHOF – TRIBUBAL HOLANDES, também em Haia.

O coração da democracia.

- MADURODAM - Um parque temático em miniatura

 

- VISITA A UM BREEDER de ROSAS (produtor e botânico que através do cruzamento descobre novas “espécies”) 

- PALESTRA sobre ROSAS RASTERIAS DE JARDIM – Vamos conhecer as espécies que já foram introduzidas no Brasil.

PALESTRA: PAISAGISMO DE INTERIOR - como os europeus estão atuando neste segmento; quais são os elementos de destaque; como é este cliente?

 - CAMPOS DE TULIPAS – Estaremos no meio e no auge das tulipas!! 

 

 - BLOEMENCORSO: Parada de flores em Harlem –região das flores de bulbos!

Vamos nos surpreender com um desfile de carros alegóricos coloridos e adornados com flores!

 

26/abril/2020 (domingo)  Viajaremos para à FRANÇA (PROVINCIA de PICARDIE), rumo a Abbeville, onde pernoitaremos 3 noites, visitando lindos jardins, como:

BEEPLANT:  Jardim em Kapellen na Bélgica

O arquiteto/paisagista Nicolas Janssens se especializou principalmente em plantas que devido às suas cores, perfumes e pólen, atraem muitas espécies de insetos.

JARDINS DU MONT DES RECÓLLETS – França

 Este lindo jardim particular surgiu após os proprietários compraram os jardins e a fazenda completamente abandonada em 1990. 

 27/abril/2020 (segunda-feira) Após um delicioso “café da manhã”, visitaremos nessa região alguns dos lindos jardins particulares especiais em um ambiente histórico!

Em Vlaanderen e Picardië existe uma paixão por jardinagem, o que resulta em jardins muito agradáveis aos olhos. Você vai vivenciar uma atraente seleção de jardins particulares, todos com um tema único. A impressionante Catedral das Rosas em “Les Jardins de Sericourt” vale muito a pena, bem como a extensa coleção de rosas dos “Jardins dês Lianes”.

 “JARDIN DES LIANES” - França

A finalidade do “Jardins des Lianes” é clara: exibir um jardim relativamente selvagem e romântico, que é de fácil manutenção. Aqui todas as plantas foram selecionadas por cor, forma ou perfume. Especiais mesmo são as extensas coleções de rosas antigas: rosas David Austin e hortênsias.

  “JARDINS DE VALLOIRES” - França

Estes jardins botânicos cercam uma abadia que data do século 12. O projeto do jardim foi feito pelo jardineiro/ botânico/ arquiteto paisagista, Gilles Clèment.  O “Jardin de Valloires” foi dividido em diversos ambientes com diversas cores e conta hoje em dia com mais de 5.000 espécies de plantas.

  “JARDINS DE SERICOURT”- França

Os jardins de “Séricourt” foram dispostos conforme o projeto do proprietário e dos arquitetos paisagistas; Yves e William Gosse de Gorre. O jardim é conhecido pela poda artística que já mereceu vários prêmios. A encantadora Catedral das Rosas atinge o ponto máximo em junho.

 28/abril/2020 (terça-feira) Visitaremos o “Parc du Château du Creuse”; a cidade de “Amiens”; e o “Jardin Floral de Digeon”

PARC DU CHÂTEAU de CREUSE

Este lindo jardim fica nas cercanias de um Castelo típico francês que foi construído na época do famoso “Luiz XIV”, também conhecido como o “Rei do Sol”. O proprietário comprou esta propriedade decaída a mais de 20 anos atrás, reformou o castelo e renovou os jardins resultando um final extraordinário.

-AMIENS Capital da cidade de Picardië

Amiens (a Veneza Francesa) é uma cidade no norte da França, localizada a 120 km ao norte de Paris. A cidade é conhecida principalmente pela Catedral Gótica do século 13, a maior no seu estilo e reconhecida pelo UNESCO como patrimônio mundial. 

LE JARDIN FLORAL DE DIGEON

Os jardins neste Castelinho Francês estão distribuídos em três partes: o parque, a horta e o jardim de rosas. O jardim de rosas e a horta possuem estilos opostos: enquanto o primeiro, no entorno das construções, tem linhas suaves, a horta é dividida em linhas retas e geométricas.

 29/abril/2020 (quinta-feira): Viajaremos para o Sul da HOLANDA, até a cidade de MAASTRICHT. Onde nos próximos 3 dias visitaremos lindos jardins da região:

 JARDIM VIVIANE e FERNAND CLUYSSEN em Houthalen

Este fabuloso jardim particular de Viviane e Fernand foi projetado por eles, o que é fácil de reconhecer na bonita combinação de bordas floridas.

 - HEERENHOF – Maastricht: Jardim com 3.000 m².

Grande variação de ângulos, visualizações, plantios e uma combinação de cores às vezes ousadas proporcionam um grande espetáculo. 

 TAPIJNTUIN em Maastricht, Sul da Holanda:

Quase 1.000 m2. no coração da cidade.  A visita contempla uma experiência visual em plantas orgânicas e ervas medicinais. 

 MAASTRICHT: É a mais antiga cidade trabalhista e industrial da Holanda; hoje, é uma cidade universitária, que se distingue pela arquitetura da era medieval e pelo panorama cultural vibrante. 

 HOEVE SCHOPSHEIM - Bélgica: 

Esta cidade de cerca de 3 séculos se situa à beira de uma floresta, numa colina, com uma vista espetacular em meio a uma região de natureza preservada. 

 BOKRIJK/ Gent na Bélgica:

Bokrijk tem sua origem em 1404 d.c. É um parque de 550 ha. Encontramos lá o “Herb Garden” o “Arboretum” e o “The Wik”.  Lá podemos até pedalar numa bike, topam?

 02/maio/2020 (sábado) – Retorno à Amsterdam com um importante “pit-stop” no caminho: a “GENTSE FLORALIËN” na Bélgica. Vamos apreciar esta exposição espetacular, para depois seguirmos para “HOLANDA” para o último pernoite.

 A Floralies em Ghent volta à mostrar ao mundo como é possível transformar o urbanismo em urbanidade. Com as cidades cada vez menos verdes, Floralies quer justamente mostrar o contraponto, adornando a bucólica selva de concreto num ambiente verde e florido.  Tudo fundamentado na parceria formada por horticultores, floristas, paisagistas, jardineiros e artistas em geral, tanto nacionais como internacionais. Teremos a oportunidade de descobrir as mais recentes tendências, fundamentadas na pesquisa e na determinação de inovar.  O tema desta edição é "Meu Paraíso, um Jardim Global".

03/maio/2020 (domingo) bem cedinho (5:30 am) saída para o Aeroporto de Schiphol – Amsterdam, completando a viagem de retorno ao Brasil.

 

Entre em contato e PEÇA INFORMAÇÕES DETALHADAS !

. email: cursos@centropaisagistico.com.br - com Nera

. What´s - 19.99213 5227 com Martina ou com o Jan Willlem - 19 99774.4870

ou pelas nossas midias sociais: Facebook.com/CentroPaisagistico/ Instagram.com/cpgwinters

 

 

 

Plantas Interessantes

Lançamentos, curiosidades que você também poderá receber por nossos News letter.

 

Cadastre seu E-mail

Voce vai receber nossas notícias sobre cursos e informaçoes interessantes sobre plantas.

Digite o Resultado da soma: 4+4